Dúvidas Sobre Cobranças

Dúvidas sobre Cobranças

Qual é o prazo para pagamento do primeiro boleto?

De 7 (sete) à 10 (dez) dias após ter contratado o plano.

É possível parcelar o pagamento no plano de aquisição?

Sim, o pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes.

Como devo proceder para cancelar o plano de locação?

É necessário solicitar por e-mail o cancelamento do software com 30 dias de antecedência, não são cobradas taxas de rescisão.

Se eu cancelar meu plano, terei direito às minhas informações?

Sim, poderá fazer download do banco de dados em formato .sql, os dados cadastrais dos clientes em formato .csv (leitura no Excel) e prontuários em formato .pdf.

Onde posso ler o contrato para o Dr. Análise?

De acordo com o tipo de plano que possui interesse, você encontrará o contrato disponível no momento da contratação. Ao clicar sobre o botão Contratar no plano desejado, após preencher seus dados, logo abaixo do botão Contratar, em verde, você encontrará o contrato para leitura:

Para acessar a página de preços do Dr. Análise, clique aqui.

Ainda não tenho o CNPJ da minha clínica, consigo contratar o Dr. Análise assim mesmo?

Sim, pode contratar com CPFe depois mudar para CNPJ.

Vocês trabalham com representantes para fazer visita presencial?

Nosso atendimento é todo centralizado na web, ou seja, através da internet. Atendemos todo o Brasil com eficácia a mais de cinco anos.

Quais as formas de cobrança disponíveis?

Boleto bancário ou cartão de crédito.

Como faço para contratar o Dr. Análise?

Basta escolher o plano, a quantidade de profissionais (que possuem agenda) e clicar no botão “Contratar” no endereço: Adquirir o Dr. Análise.

Preços e Planos do Dr. Análise

Aqui você encontrará os valores para a contratação do Sistema de Gestão para Consultórios e Clínicas Médicas Dr. Análise, clique aqui para saber mais.

Updated on 12 de novembro de 2019

Was this article helpful?

Related Articles

Need Support?
Can't find the answer you're looking for?
Contact Support