Fase IV – Fidelização e Marketing

Treinamento: Fase IV – Fidelização e Marketing

A etapa de fidelização de pacientes e técnicas de marketing visa preparar o cliente em conceitos básicos de gestão de seus pacientes. Neste contexto se aplicam técnicas e ferramentas para captação, campanhas de e-mail e SMS marketing, CRM e indicadores de engajamento de pacientes.

Fidelização

Este treinamento é imprescindível para o uso eficaz das funções de fidelização e técnicas de marketing do sistema, pois apresenta conceitos e recursos que tornarão o usuário apto para utilizar tais ferramentas com base no Dr. Análise. Dentre tais recursos, serão abordados:

  • CRM – Customer Relationship Management;
  • E-mail Marketing;
  • SMS Marketing;
  • Campanhas Gerenciais;
  • Emissão de Vouchers;

Para maiores informações, assista abaixo o vídeo completo correspondente à Fase IV dos treinamentos para uso do Sistema de Gestão para Consultórios e Clínicas Médicas, Dr. Análise:

 

Entre em contato conosco para agendar seu treinamento.

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
Fidelização