Satisfação de Pacientes
No Sistema para Gestão de Consultórios e Clínicas Médicas, Dr. Análise, você encontrará disponível a funcionalidade de satisfação de pacientes, composta por dois módulos: Pesquisa de satisfação e NPS.
Conheceremos agora mais detalhes e como aplicar cada uma destas ferramentas.
Pesquisa de Satisfação
Esta pesquisa é uma ferramenta de pós-vendas, que permite avaliar a satisfação dos pacientes quanto aos procedimentos e atendimentos realizados, onde, através do preenchimento da pesquisa, o Dr. Análise trará indicadores que lhe auxiliarão a otimizar os processos internos de sua clínica.
No Dr. Análise, você encontrará a pesquisa disponível no menu de Aplicativos, no programa de “Satisfação do Paciente”:
Neste programa, será necessário primeiramente selecionar o cliente, para que os módulos fiquem habilitados para a utilização:
Ao clicar sobre o módulo de “Pesquisa de Satisfação”, todas as perguntas ficarão disponíveis para que possam ser respondidas, conforme demonstrado abaixo:
Desta forma, clicando sobre a pergunta e respondendo-a, automaticamente, o Dr. Análise gera para você um indicador, otimizando assim este processo na gestão da satisfação de seus clientes.
Para consultar o indicador da pesquisa de satisfação, acesse o menu de “Gráficos”, no programa de “Painel de Indicadores”. Neste painel, você encontrará a opção de “Indicadores de Fidelização Mkt”, onde estará disponível o gráfico de pesquisa de satisfação:
NPS (Net Promoter Score)
O NPS é uma metodologia utilizada com o objetivo de realizar a mensuração do grau de satisfação e fidelidade dos consumidores de uma empresa. Através do preenchimento do NPS, o Dr. Análise trará indicadores que lhe auxiliarão a otimizar os processos internos de sua clínica.
No Dr. Análise, você encontrará esta opção disponível no menu de Aplicativos, no programa de “Satisfação do Paciente”:
Neste programa, será necessário primeiramente selecionar o paciente, para que os módulos fiquem habilitados para a utilização:
Ao clicar sobre o módulo de “NPS” ficará disponível a escala de notas de 0 à 10, e abaixo a descrição:
Desta forma, salvando estes dados, será gerado o indicador para análise, para consulta-lo, acesse o menu de “Gráficos”, no programa de “Painel de Indicadores”. Neste painel, você encontrará a opção de “Indicadores de Fidelização Mkt”, onde estará disponível o gráfico de NPS:
O gráfico ficará disponível da seguinte forma para análise, e acima, há a opção de “Ir para relatório”, conforme destaque abaixo:
No relatório, a listagem trará a data, nota e descrição, o qual poderá ser impresso:
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