CRM – Customer Relationship Management

CRM – Customer Relationship Management

O CRM ou Customer Relationship Management é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento com o cliente ou ainda um sistema de gestão com foco no cliente, que reúne vários processos/tarefas de uma forma organizada e integrada.
Esta funcionalidade do software para Consultórios e Clínicas Médicas, Dr. Análise, provê uma eficiente Gestão do Relacionamento com seus Clientes, pois mantém em um único lugar, informações como:

  • Histórico de contatos com seu paciente;
  • Histórico de Agendamentos;
  • Histórico de Planos adquiridos e saldo de serviços a serem realizados;
  • Histórico de compras de produtos;
  • Histórico Financeiro;
  • E indicadores importantes sobre seus pacientes;

Estes dados são de grande importância no processo de aproximação com o paciente, pois permitem que você possa oferecer um tratamento personalizado para cada um deles, otimizando assim, o trabalho de fidelização dos seus clientes.
O vídeo a seguir mostra como usar este recurso do Dr. Análise:

 

 

No caso de dúvidas, contate o nosso suporte.
CRM

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados