Dúvidas Sobre o Suporte
Esclareça todas suas dúvidas sobre o suporte e como é realizado o atendimento para auxílio na utilização do Sistema Dr. Análise.
Como posso contatar o Suporte?
No próprio Dr. Análise, você encontra uma Central de Ajuda, clique aqui e saiba mais.
Conheça também nossos canais de suporte, clicando aqui.
Terei suporte nos planos de Locação (online)?
Sim, o suporte remoto é ilimitado.
Terei suporte no plano de Aquisição (offline)?
Sim, por 1 ano terá direito a suporte remoto ilimitado e atualizações do software, após 1 ano é opcional a renovação pelo valor de 40% do que foi pago, caso continue com as mesmas licenças.
Qual horário do suporte?
De Segunda à Sexta das 08:00 às 21:30 e aos Sábados das 09:00 às 15:00, de acordo com o Fuso Horário de Brasília.
Como é feito o backup nos planos de Locação (online)?
O backup é realizado diariamente e a responsabilidade é da GEINFO, empresa desenvolvedora do Dr. Análise.
Como é feito o backup no plano de Aquisição (offline)?
A responsabilidade é do cliente, disponibilizamos uma ferramenta para o backup, a qual o cliente utilizará para tal função.